quinta-feira, 5 de março de 2015

Apresentação e desafio Março

Olá a todos, 

Chamo-me Helder e vou iniciar o meu percurso no trading "puro" mais a sério apesar de já ter tido algumas pequenas incursões no meio, mas acabando sempre por me dedicar mais a apostas. 

Irei realizar o desafio que trader,  André "Trickster", realizou o mês de Fevereiro que poderão consultar no forum da academia das apostas que consiste basicamente em, com uma banca de 25€ "transforma-la" em 200€ pois parece-me bastante interessante e também porque será uma forma de começar a ter alguma disciplina, e consistência sem investir muito, pois acima de tudo vou dar muita importância ás % de crescimento (ou não).

É verdade que não estou tão preocupado com o objectivo final dos 200€ (embora o ambicione) quero sim ter a consistência necessária e a disciplina certa para que me possa dedicar cada mais mais a serio a esta actividade.

Assim sendo irei iniciar na sexta feira dia 6 de Março o meu percurso que irei actualizar diariamente apresentando as minhas dificuldades, procurando dessa forma obter a ajuda de todos os que pretendam ajudar.

Brevemente irei divulgar os mercados % de banca utilizada, programas que utilizarei etc, sendo que para mim nesta fase será até cumprir este objectivo não investir mais dinheiro nenhum quer em programas quer em software que até acho importante para melhorar o desempenho do trading.

Abraço e bons greens!!

HelderR



1 comentário:

  1. Boa sorte para o desafio, vai com calma que o vais cumprir certamente :)

    Qualquer duvida é só dizeres.

    Trickster

    ResponderEliminar