quinta-feira, 5 de março de 2015

Estratégia, Software, Banca etc

Olá a todos, 

vou falar-vos da estrategia global que irei utilizar para este meu inicio neste mundo, embora tenha desde o inicio do ano andado a estudar, ler, ver videos sobre o trading e já ter realizado no passado algumas incursões (sem estrategias e apenas para experimentar), a verdade é que a pratica poderá não ir de encontro á estrategia que penso realizar mas para isso é que estamos a aprender.

Mercados:


- Irei sobretudo trabalhar no mercado de probabilidades no entanto poderei aproveitar algumas oportunidades no mercado dos golos, mas serão certamente estes os mercados que irei trabalhar e os que até á data mais estudei.

Estratégias:

- A minha estratégia pelo menos nesta fase inicial em que a banca não é muito grande será ir de encontro ao mercado, para evitar as perdas ao máximo e tentar crescer a banca. No entanto salvo algumas excepções poderei estar contra o mercado mas em pequenos períodos de exposição.


Banca:

- Nesta fase em que a banca será mais curta e pelo menos até chegar aos 100€ irei trabalhar com 10% da banca, poderei ir até aos 20% mas será apenas em casos específicos e em curtos períodos de exposição.


Sofware:

- Devido tal como referi em outros períodos já ter utilizado os trial do geeks toy bem como do Traderline, que ambos gostei, e por achar que não devo investir nesta fase mais do que aquilo que me propus para a banca irei usar um software de trading free que é o Cymitic, é verdade que tenho testado estes últimos dias e me parece relativamente simples também embora não tão bom como os anteriores.

Irei também utilizar como auxiliares o firefox para o stream da bet365 pois será a partir dos jogos aí realizados que farei todos os meus trades, e também utilizarei o feed da william hill.


Irei também acompanhar vários jogos através dos Team Speack quer da Academia de apostas quer do Back ou Lay de forma a poder aproveitar algumas dicas por traders mais experientes e aprender com eles também.

Também como Auxiliar irei utilizar um excel de forma a poder registar todos os meus "passos" neste percurso

Sugestões e dicas não exitem.

Abraço e bons greens!

HelderR





Sem comentários:

Enviar um comentário