sábado, 7 de março de 2015

Estreia em green

Olá a todos,

hoje iniciei o desafio que anteriormente divulguei, e a verdade é que algumas das estrategias que tinha estudado e pensado nem sempre estão a resultar acima de tudo devido á banca ser curta e eu não estar disposto a arrisca muito da mesma em cada. 

Assim sendo apesar de ter terminado o dia em green a verdade é que tive várias vezes de recurar pequenos reds.

JOGOS:

Angers - Niorte:  0,54€ 

- Foi este o 1º jogo em que entrei mas cedo me senti desconfortável pois o jogo estava muito atipico e não me encontrei no mesmo como tal e porque a ideia era estar apenas meia hora no mesmo pois tinha estudado o Marselha e queria fazer esse jogo.

Toulouse - Marselha: 1,29€

- Este jogo tinha estudado e acima de tudo tinha achado a odd do Marselha muito desajustada, pois apesar de estar a atravessar uma fase menos boa parecia-me muito mais equipa que o Toulouse e queria aproveitar pelo menos o que acharia um ajusto da odd caso o Marselha entrasse forte.
 Por ter estado no jogo anterior entrei neste mercado com o golo do Marselha o que acabei por perder mas  que justificava a minha analise. No entanto e porque a equipa continuava a carreguei fui back novamente e apanhei facilmente o 2º golo que me fez dar o green com que saí do jogo.

Estugarda - Hertha: 0,10€

Assim que saí do jogo anterior ainda fui a este jogo alemão mas pouco ou nada fiz, aproveitei apenas em lay/back os ataques do Hertha.


Levante - Eibar: - 0,59€

Neste jogo acabei por tentar em em back e esta tem sido a minha dificuldade pois acabo por estar embora um pouco a favor do jogo estou contra o mercado e ainda ando a tentar lidar com esta parte e como o golo não apareceu até ao jogo do Porto acabei por sair em red.

Braga - Porto: 0,05€

Este jogo comecei por analisar o mesmo, pois não sabia como o Porto iria entrar e poderia haver oportunidades, caso o Braga tivesse um entrada forte , de aproveitar o ajuste da odd do Porto. Isso não aconteceu e foi muito pelo contrário, foi o Porto a entrar forte e decidi andar em Back/Lay e fiz várias entradas e saídas sem perdas, no entanto, numa delas e sem ser de todo previsível a odd subiu e fez com que começasse a ter um red, mais uma vez o problema do jogo anterior que ainda tenho que me adaptar, e assim andei toda a 1ª parte. 
 Na 2ª parte recuperei um pouco o red e terminei positivo andando Lay/back ao Porto algo que até nem me senti confortável a fazer.

+ 1,44€  (5,76%)

Banca Actual: 26,44€

Abraço e bons greens!

HelderR

1 comentário: