segunda-feira, 9 de março de 2015

Começou mal mas acabou bem...

Olá a todos



Esta foi a imagem de um fim de semana que iniciou mal, mas que acima de tudo terminou positivo e isso é algo que para já me deixa bastante satisfeito apesar da frustração de um fim de semana que até esperava mais devido a ter "acertado" algumas previsões mas não estar no mercado quando os acontecimentos iam surgindo.

Como foram vários os jogos não vou estar a explicar todos como é lógico apenas os mais relevantes, algo que acontecerá todos os fins de semana devido ao volume.

No sábado tive o 1º grande e pesado RED, e isto porque tinha iniciado o dia com cerca de 26€ e nesta fase estou a usar stacks de 5€, verdade que é uma % relativamente alta mas penso que será o ideal.
 Foi no jogo do Real que aconteceu este RED, pois estava á procura do golo do Real, e nem foi no golo do Bilbao que ele surgiu, mas sim depois na procura do golo do Real, e que teve várias oportunidades para o fazer mesmo sem fazer um grande jogo, é certo que poderia ter evitado mas sempre acreditei que ganhassem e deixei a aposta correr...


Terminei assim o Sábado nada satisfeito até porque nos outros jogos pouco ou nada consegui e explicarei mais á frente a dificuldade de isso ter acontecido.

No Domingo tinha uma tarefa, que passava por esquecer o sábado e trabalhar com a maior naturalidade possível  tomar as melhores decisões possíveis, e assim foi, pois mesmo não apanhando a maior parte das previsões que até tido dos jogos conseguir estar dentro em golos no Atletico e Villareal o que fez terminar o fim de semana com lucro.




As dificuldades:

- As maiores passam acima de tudo por a banca ser pequena, e isto, porque a estrategia que tinha pensado não resulta assim tanto com este tipo de banca sem por em causa a banca toda, ou seja, devido a esta banca na maior parte dos casos estou a fazer entradas em back, e tentando fazer essas entradas quando a odd está relativamente estável o que nem sempre é fácil, e isso tem-me prejudicado, pois quando sou apanhado em subidas e começa a surgir o red tenho a tendencia que começar a sair mesmo que o jogo até justifique estar dentro o que me faz perder algumas situações de valor.
 Assim sendo vou enquanto não poder usar outra estrategia com mais á vontade definir um valor de red que estou disponível a ter para que evite perder situações de valor, pelo menos até á back subir mais um pouco.


Irei também provavelmente aproveitar algumas situações de valor mesmo em jogo que não estou a ver/fazer, como por exemplo o Benfica de domingo que a perder poderia ter colocado uma stack a favor pois era previsível o desfecho que teve o jogo, no entanto, sempre que isso acontecer (jogos muito concretos) irei usar 5% da banca.

Para terminar este post que já vai longo não posso deixar de agradecer ao André "Trickster" que me tem dado dicas preciosas e com quem tenho aproveitado para evoluir.

Aqui fica o grafico do desafio tendo em conta que apenas comecei a dia 6 e ele contabiliza desde o dia 1 a previsão.




Abraço e bons greens a todos

HelderR

Sem comentários:

Enviar um comentário