quinta-feira, 12 de março de 2015

Pouco tempo mas going up

Olá a todos, 


é verdade que não tenho tido o tempo que desejava para me dedicar ao desafio, e ontem não trabalhei e na terça feira pouco fiz, no entanto, de salientar que o percurso continua positivo, talvez não nos patamares que deveria estar nesta altura em termos do desafio mas acima de tudo penso que andamos a tirar algumas boas conclusões na nossa aprendizagem.

A terça feira não foi nada má, acima de tudo porque porque o FC Porto correspondeu ás minhas expectativas, houve um golo cedo que nos ajudou e de livre que ainda facilita mais a coisa.

Por achar que o Porto iria arrancar em força andei back ao HT e deixei uma aposta punter no over 2,5 pois sabia que se o Porto marcasse cedo iria ter algum lucro e depois analisaria como decorria a partida.

Assim foi o FC Porto além de cedo foi uma equipa que não deu grandes hipóteses o que fez com que tivesse bons lucros nesse encontro.

Também entrei em 2 jogos da liga Alemã Regional em Over 2,5 o que me deu 2 greens e um da 3ª liga alemã que me deu red


É certo que estas apostas mais punter da liga alemã é algo que não quero investir muito mas devido á falta de tempo para fazer os jogos pareceu-me boas apostas.


Ontem e depois de ver o resumo do Chelsea ficou um amargo de boca pois da forma como foram os golos e com as cambalhotas no marcador podia ser que nos tivesse corrido bem.

A partir de hoje até ao fim de semana conto ter mais tempo até para uma descrição mais pormenorizada dos jogos que faço aqui no diário.



Abraço e bons greens

HR

Sem comentários:

Enviar um comentário